Com o tema “O ancestral é atual” o III EREBIO/Norte desembarca na joia da Amazônia, a cidade de Macapá, no estado do Amapá. Faltando exatamente um mês para a realização do evento já foram divulgados os trabalhos aprovados como comunicação oral, pôster e material didático; os minicursos e as oficinas oferecidas pelo evento e a programação completa que está disponível através do site https://doity.com.br/iii-erebio-norte e em todas as redes sociais.

Uma das grandes novidades dessa edição é a parceria com os professores da rede estadual e municipal do estado do Amapá, através da aliança entre a SBENBIO/Regional 6 e os governos todos os professores da rede conseguirão desconto em suas inscrições e acesso aos minicursos e oficinas oferecidos pelo evento.

Contamos com cerca de 100 participantes nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro na Universidade do Estado do Amapá (UEAP), entre alunos de graduação, pós-graduação, professores universitários e professores das redes estaduais e municipais. Ansiosos e com o coração cheio de alegria, desejamos que esse espaço seja terreno fértil para a criação de laços fortes e potentes entre os pesquisadores do ensino de ciências e biologia da Amazônia, proporcionando encontros ricos, criativos e de muita partilha.

Nossas redes sociais: @sbenbionorte no Instagram // Sbenbio Norte no Facebook.

E-mail: [email protected]

Com carinho,

Comissão Organizadora